terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu Prazer

Andando no bosque
Perdida em meus sonhos
Amor,desencontros
A verdade regressa

Na passagem dos morros
Escondido o encontro
Frágil,indefeso
Pálido menino tonto

Sua garganta doce e pura
Sedenta de sangue a desejo
Controlo o impulso profano
Disfarço,engano com o beijo

O menino sozinho,anseia eu sei
Pelo dia que a vida trará
As bênçãaos dos céus
E lhe mostrará a verdade

Mas não posso me trair
Ainda não é a hora de ir


Com os pés presos neste solo
Uma lágrima queima meu rosto
Meus olhos de encontro aos seus olhos
Minha boca,enfim,seu pescoço

Então grite!
Me mostre que sente
Meu prazer,
Meu eterno e doce prazer

Então grite!
Chame meu nome
Me mostre que sente
Meu prazer
Meu eterno e doce prazer

Um comentário:

  1. COMO EU QUERIA SER ESSE:"Pálido menino tonto"
    PARA SENTIR ENFIM SUA BOCA EM MEU PESCOÇO; GRITAR O SEU NOME...
    ...E SENTIR O SEU ETERNO E DOCE PRAZER.

    ResponderExcluir