sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lua Cheia

A noite negra encobre o céu azul
E a Lua espelha no seu corpo nu
Há algo que muda em você e que não há explicação
E você vira monstro na minha canção

Não olhe para mim,não posso aguentar
O seu horror assim,não vou te machucar
Há coisas que a gente não pode mudar
Mesmo me tornado fera não deixarei de te amar

Mas quem pode aprender 
A amar um monstro como você?
Você não pode me dar tudo que eu necessitar
Como ficarei a cada Lua Cheia sem saber se irá voltar?

Você não disse que nos amaríamos até o fim?
Que nada poderia destruir o nosso Amor?
As máscaras caem,a face é mostrada
E, no fim, o que importa não é o interior

Eu te amaria se assim pudesse,mas você não pertence a mim
Vá então de encontro a Lua ... E me deixe chorando por ti

Sonhos tristes...
Noites tristes...
Porque amo até a fera em você...

Um comentário: